Browse Category

Travel

Neuromedproject

As melhores maneiras de experienciar os EUA em 2020

Os Estados Unidos da América são um lugar vasto e bonito. É constituído por 50 estados, todos eles com o seu clima e vegetação únicos. Para não falar que os EUA se orgulham de ter algumas das cidades mais famosas do mundo. Não falta o que ver e fazer neste poderoso país. Se está a planear visitar a América e deseja saber o que incluir na viagem, está no lugar certo. Estas são algumas das coisas mais especiais que poderá fazer nos Estados Unidos:

Parques Nacionais, destinos obrigatórios nos EUA

Com todo o glamour de Hollywood e as luzes brilhantes da cidade de Nova Iorque, pode ser fácil esquecer como os Estados Unidos podem ser bonitos. Mas recordará instantaneamente esse facto ao chegar a qualquer um dos mais de 40 parques nacionais do país. Dos altos picos do majestoso Yosemite às formações geotérmicas do vulcão Yellowstone, este país é rico em maravilhas naturais. Poderá até ver a árvore mais alta do mundo, no Parque Nacional da Sequoia, com mais de 80 metros de altura.

Faça uma longa viagem pelas estradas do país

Sabe-se que os americanos adoram viagens longas ao volante de um carro. Não admira que assim seja. Algumas das suas autoestradas atravessam as zonas mais pitorescas do país. A Pacific Coast High, por exemplo, atravessa toda a costa ocidental da Califórnia. Mesmo ao lado do oceano. Para não falhar da deslumbrante Kancamagus Highway, em New Hampshire, conhecida pelas suas espetaculares cores outonais. Essa poderia ser uma das melhores maneiras de ver o máximo possível deste país tão diversificado. Se essa ideia for do seu agrado, não é difícil encontrar um serviço de aluguer de carros nos EUA. Estes serviços geralmente não exigem que tenha carta de condução internacional, apenas que tenha mais de 21 anos. Informe-se também pois poderá chegar a acordo dependendo da estação em que está de visita. Pode encontrar mais informações aqui.

Visitar os melhores locais históricos

São imensas as atrações turísticas dos EUA. Mas com uma história tão rica como a deste país, os locais históricos são dos mais interessantes do mundo. Pode visitar o campo de batalha de Gettysburg, a notória cidade de Salem (onde se faziam os julgamentos de bruxas) e até viajar até Alcatraz. Também existem inúmeros museus e memoriais por todo o país que são de cortar a respiração.

Deliciar-se com a sua cozinha local

A América é muitas vezes associada a hambúrgueres e fast food. E embora tenham, aparentemente, um fornecimento infinito de deste tipo de alimentos, a sua comida tradicional é definitivamente algo que merce nota. A sua gastronomia é um caldeirão de muitas influências diferentes de todo o mundo. Das tartes doces e muitas vezes decadentes à saudável jambalaya, seguramente encontrará algo capaz de deliciar até os paladares mais caprichosos.

 

Esta é apenas a ponta do iceberg de tudo o que América tem para oferecer e vai deixá-lo a desejar por mais. Irá planear a sua próxima viagem assim que chegar a casa.

https://www.autopronto.pt